DreamRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dedicado aew Jogadores do Dream-RO

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Demon oq aconteceu com nossas accs?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snap
Pouring
Pouring
Snap

Demon oq aconteceu com nossas accs? Empty
MensagemAssunto: Demon oq aconteceu com nossas accs?   Demon oq aconteceu com nossas accs? Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:26 pm

Caro demon nao só eu mas como a maioria dos antigos players perderam suas acc pois nao estao consiguindo logalas pois fala ki a conta nao esta registrada !! espero ki ao menos saibamos oq houve com nossas accs!
Ir para o topo Ir para baixo
DeMoN
Administrador
Administrador
DeMoN

MensagemAssunto: Re: Demon oq aconteceu com nossas accs?   Demon oq aconteceu com nossas accs? Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:41 pm

Snap escreveu:
Caro demon nao só eu mas como a maioria dos antigos players perderam suas acc pois nao estao consiguindo logalas pois fala ki a conta nao esta registrada !! espero ki ao menos saibamos oq houve com nossas accs!

Tenho uma Reposta... Bom... Quando eu Uloadei essa versão com as Accs... vcs Ainda não tinham Criado.. e por essa parte.. ou Infelizmente não posso fazer nada... Pois vcs Criaram antes de eu Importar os DBs...

Sorry..

Se Vocês Tverem o Uma Screen Mostrando que vc Continha o Item.. eu Devolvo.. =þ

By: TioDeMoN =þ

Última edição por DeMoN em Sex Abr 17, 2009 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Snap
Pouring
Pouring
Snap

MensagemAssunto: Re: Demon oq aconteceu com nossas accs?   Demon oq aconteceu com nossas accs? Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:52 pm

bom, e enquanto a minha outra acc?
DeMoN
Administrador
Administrador
DeMoN

MensagemAssunto: Re: Demon oq aconteceu com nossas accs?   Demon oq aconteceu com nossas accs? Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 1:42 am

Jah Expliquei Ali em Cima

CLOSED
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Demon oq aconteceu com nossas accs?   Demon oq aconteceu com nossas accs? Icon_minitime

Demon oq aconteceu com nossas accs?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DreamRO :: DreamRO Geral :: Suporte-
Ir para: