DreamRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dedicado aew Jogadores do Dream-RO

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

@edit Mais Uma coisa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RicardoEuMermo
Pouring
Pouring

@edit Mais Uma coisa Empty
MensagemAssunto: @edit Mais Uma coisa   @edit Mais Uma coisa Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:53 pm

Eu achava que na sala Mini-boss era pra ter um Invocador Mini-Boss, ou vários mini-boss,
Seria muito Bom DeMoN se vc colocasse né -.-', pra q uma sala de Mini Boss Sem Mini-Boss.

@edit

é que aqui em casa eu posso ta baixando 2 coisa ao mermo tempo e entrar num rag e nunca da lag, e o dream tá tipo SUGANDOO minha net, alguem pode me ajudar, a net aqui e dividida pro escritorio da minha mãe e lá fik MUT divagar ae não posso jogar.

...Desde Já...

...Obg...

Última edição por RicardoEuMermo em Qui Abr 16, 2009 1:42 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM RevKun
Administrador
Administrador
GM RevKun

MensagemAssunto: Re: @edit Mais Uma coisa   @edit Mais Uma coisa Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:26 pm

Pois é, foi a primeira coisa q eu falei...mas nesse novo patch que eu saiba já possui o mvp summonner...caso contrário os GM´s irão lá invocar^^

Be Happy~*
DeMoN
Administrador
Administrador
DeMoN

MensagemAssunto: Re: @edit Mais Uma coisa   @edit Mais Uma coisa Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:33 pm

GM RevKun escreveu:
Pois é, foi a primeira coisa q eu falei...mas nesse novo patch que eu saiba já possui o mvp summonner...caso contrário os GM´s irão lá invocar^^

Be Happy~*

O Problem aé... Que a Antiga Versão Não Leu o NPC.. Quando eu Chegar.. Eu Apronto Isso...
Derrix
Magmaring
Magmaring
Derrix

MensagemAssunto: Re: @edit Mais Uma coisa   @edit Mais Uma coisa Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:17 pm

DeMoN escreveu:
GM RevKun escreveu:

Be Happy~*

O Problem aé... Que a Antiga Versão Não Leu o NPC.. Quando eu Chegar.. Eu Apronto Isso...

mas enquanto isso.. os gms vao envocar?
DeMoN
Administrador
Administrador
DeMoN

MensagemAssunto: Re: @edit Mais Uma coisa   @edit Mais Uma coisa Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 1:46 am

Derrix escreveu:
DeMoN escreveu:
GM RevKun escreveu:

Be Happy~*

mas enquanto isso.. os gms vao envocar?

Não NPC Consertado....

CLOSED
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: @edit Mais Uma coisa   @edit Mais Uma coisa Icon_minitime

@edit Mais Uma coisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1