DreamRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dedicado aew Jogadores do Dream-RO

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RicardoEuMermo
Pouring
Pouring

Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Empty
MensagemAssunto: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.   Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 8:30 pm

Bem, todos os mapas do NPC de dicas estão dand gravity em certos NPCS, quando eu os "Vejo" aparece um monte de erros para clicar ok, assim Spr :: Cannot find File : sprite\npc\4_m_cru_head.spr

e depois a mesma coisa apos todas as telinhas para apertar ok da Gravity Error.

esse é o erro q está dando em Prontera.

e quando abro dream a minha net cai de 300Kbps para 77Kbps e mesmo após fechar continua com os 77 até que eu reinicie o Modem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Pouring
Pouring
Ramon

MensagemAssunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.   Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:10 pm

quanto a sua net.... eh uma qestao de logica, se vc ta usando mais coisa na sua net, eh obvio q a velociadade vai cai, o mesmo acontece qando vc baxa duas coisas ao mesmo tempo
qanto ao gravity error
tenta atualiza o bro q eu axo q resolve
GM Spectro
Pouring
Pouring
GM Spectro

MensagemAssunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.   Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:41 pm

atualiza seu patch ou o bro ou os 2 q provavelmente resolva seu problema
RicardoEuMermo
Pouring
Pouring

MensagemAssunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.   Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:12 am

Se eu consseguisse atualizar BRO ja tinha feito isso né... e Ramon Vc nao entendeu, é claro que se estou baixando duas coisas ao mesmo tempo a velocidade da net cai, Mas ainda quando termina a velocidade da net volta ao normal, mas quando abro o dream a net cai DRASTICAMENTE tipow uns 80% de velocidade é so pro DREAM e quando fecho esses 80% somem e minha net so fica com 20% da velocidade total. Só reiniciando o modem para a net voltar ao normal e eu nao vou ficar ligando e desligando o Modem. e novamente sobre atualizar o BRO já tentei Via FTP, ja baixei os arquivos via Download no site, Tanto dos episodos Ilha Esquecida (Site De outro server) quanto Moscóvia, veins, e não adiantou de nada nem os itens consigo ver, a única esperança é encontrar a revista do Ragnarok... Pf Alguem que more aqui em Natal pode me indicar um local que venda essa revista.
DeMoN
Administrador
Administrador
DeMoN

MensagemAssunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.   Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:24 am

Pô Mano eu Moro em Natal.. Se quiser eu Gravo um DVD com o Rag Atualizado pra tI...
RicardoEuMermo
Pouring
Pouring

MensagemAssunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.   Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:04 pm

Demon Vc conhece Erick né? acho q ele mora perto de Tu Grava pra mim ok... se vc conhecer ele pesso pra pegar com vc.
DeMoN
Administrador
Administrador
DeMoN

MensagemAssunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.   Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 10:27 pm

RicardoEuMermo escreveu:
Demon Vc conhece Erick né? acho q ele mora perto de Tu Grava pra mim ok... se vc conhecer ele pesso pra pegar com vc.

Quem Erick Monteiro Neto?

Se FOr ele é meu primo....

Mais se não For Fala o Nome dele que ue conheço 2 Erick's...

Ce Estuda no Impacto?
RicardoEuMermo
Pouring
Pouring

MensagemAssunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.   Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:44 pm

Nao, eu estudo no CEO... Eu estudo com erick a 5 anos e nao sei o sobrenome dele. Segunda Respondo.
Derrix
Magmaring
Magmaring
Derrix

MensagemAssunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.   Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:25 pm

RicardoEuMermo escreveu:
Nao, eu estudo no CEO... Eu estudo com erick a 5 anos e nao sei o sobrenome dele. Segunda Respondo.

esse tempo q vcs tao decidindo.. ja dava pra baixar o rag, e instalar e ate atualizar 100% e vc taria jogando numa boa!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.   Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Icon_minitime

Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net.
Ir para o topo 
Página 1 de 1