Forum dedicado aew Jogadores do Dream-RO |
|
| Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
RicardoEuMermo Pouring
| Assunto: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Dom Abr 19, 2009 8:30 pm | |
| Bem, todos os mapas do NPC de dicas estão dand gravity em certos NPCS, quando eu os "Vejo" aparece um monte de erros para clicar ok, assim Spr :: Cannot find File : sprite\npc\4_m_cru_head.spr
e depois a mesma coisa apos todas as telinhas para apertar ok da Gravity Error.
esse é o erro q está dando em Prontera.
e quando abro dream a minha net cai de 300Kbps para 77Kbps e mesmo após fechar continua com os 77 até que eu reinicie o Modem. | |
| | | Ramon Pouring
| Assunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Dom Abr 19, 2009 10:10 pm | |
| quanto a sua net.... eh uma qestao de logica, se vc ta usando mais coisa na sua net, eh obvio q a velociadade vai cai, o mesmo acontece qando vc baxa duas coisas ao mesmo tempo qanto ao gravity error tenta atualiza o bro q eu axo q resolve | |
| | | GM Spectro Pouring
| Assunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Dom Abr 19, 2009 10:41 pm | |
| atualiza seu patch ou o bro ou os 2 q provavelmente resolva seu problema | |
| | | RicardoEuMermo Pouring
| Assunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Ter Abr 21, 2009 1:12 am | |
| Se eu consseguisse atualizar BRO ja tinha feito isso né... e Ramon Vc nao entendeu, é claro que se estou baixando duas coisas ao mesmo tempo a velocidade da net cai, Mas ainda quando termina a velocidade da net volta ao normal, mas quando abro o dream a net cai DRASTICAMENTE tipow uns 80% de velocidade é so pro DREAM e quando fecho esses 80% somem e minha net so fica com 20% da velocidade total. Só reiniciando o modem para a net voltar ao normal e eu nao vou ficar ligando e desligando o Modem. e novamente sobre atualizar o BRO já tentei Via FTP, ja baixei os arquivos via Download no site, Tanto dos episodos Ilha Esquecida (Site De outro server) quanto Moscóvia, veins, e não adiantou de nada nem os itens consigo ver, a única esperança é encontrar a revista do Ragnarok... Pf Alguem que more aqui em Natal pode me indicar um local que venda essa revista. | |
| | | DeMoN Administrador
| Assunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Qua Abr 22, 2009 5:24 am | |
| Pô Mano eu Moro em Natal.. Se quiser eu Gravo um DVD com o Rag Atualizado pra tI... | |
| Assunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Qui Abr 23, 2009 10:04 pm | |
| Demon Vc conhece Erick né? acho q ele mora perto de Tu Grava pra mim ok... se vc conhecer ele pesso pra pegar com vc. | |
| | | DeMoN Administrador
| Assunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Sex Abr 24, 2009 10:27 pm | |
| - RicardoEuMermo escreveu:
- Demon Vc conhece Erick né? acho q ele mora perto de Tu Grava pra mim ok... se vc conhecer ele pesso pra pegar com vc.
Quem Erick Monteiro Neto? Se FOr ele é meu primo.... Mais se não For Fala o Nome dele que ue conheço 2 Erick's... Ce Estuda no Impacto? | |
| Assunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Sáb Abr 25, 2009 6:44 pm | |
| Nao, eu estudo no CEO... Eu estudo com erick a 5 anos e nao sei o sobrenome dele. Segunda Respondo. | |
| | | Derrix Magmaring
| Assunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. Dom Abr 26, 2009 9:25 pm | |
| - RicardoEuMermo escreveu:
- Nao, eu estudo no CEO... Eu estudo com erick a 5 anos e nao sei o sobrenome dele. Segunda Respondo.
esse tempo q vcs tao decidindo.. ja dava pra baixar o rag, e instalar e ate atualizar 100% e vc taria jogando numa boa!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. | |
| |
| | | | Gravity Error, Dream Prejudicando Minha Net. | |
|