DreamRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dedicado aew Jogadores do Dream-RO

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬'

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nightk
Poring
Poring
Nightk

Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬' Empty
MensagemAssunto: Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬'   Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬' Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:53 am

Por que esse servidor nunca ta on cara.. que que isso, nem vc aparece mais no MSN nem no Skype.. pow..

Vacilo. u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon
Pouring
Pouring
Ramon

MensagemAssunto: Re: Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬'   Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬' Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:46 am

Nightk escreveu:
Por que esse servidor nunca ta on cara.. que que isso, nem vc aparece mais no MSN nem no Skype.. pow..

Vacilo. u.ú

bem dessa ryan....
hj a tarde... ate umas duas e meia
fiko on
mais ai deu dc e n abriu mais '-'
o pior eh q fikei sabendo q o demon anda jogando otro server....
pena... /verg
DeMoN
Administrador
Administrador
DeMoN

MensagemAssunto: Re: Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬'   Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬' Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:19 am

Nightk escreveu:

Vacilo. u.ú

Bom SImplesmente.. Porque de vez em quando que pega .. Ta Maior Frescura pra abrir.. Fikei Hj de Tarde umas 2 Horas tentando abrir e num Abre...

Bom.. Vo ver se Troco essa memoria e Tento.. Vo dar como Urgente a Memoria...
Derrix
Magmaring
Magmaring
Derrix

MensagemAssunto: Re: Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬'   Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬' Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:21 am

Ramon escreveu:
Nightk escreveu:

Vacilo. u.ú

bem dessa ryan....
hj a tarde... ate umas duas e meia
fiko on
mais ai deu dc e n abriu mais '-'
o pior eh q fikei sabendo q o demon anda jogando otro server....
pena... /verg

aff.. demon jogando otro sever.. vacilo!!
DeMoN
Administrador
Administrador
DeMoN

MensagemAssunto: Re: Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬'   Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬' Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:32 pm

Nightk escreveu:

Vacilo. u.ú

Bem Tenho uam Explicação Para Vocês...

Foi porque SImplesmente Tava no COnserto...

Mais Jah Voltou e eu Coloquei A Memoria Nova.. Nem Se Preocupem que jah esta tudo normal...

Bom Desculpem... Espero que não fiquem chateados...

E Sobre eu jogar Otro server.. Eu Tava Jogando SIm.. eDaí...?

Mais num tava Jogado em ksa naum.. pois como eu ia jogar aqui se meu PC nem aki tava.. ¬¬... Não Devo nada a Ngm pra vc tarem cobrando que eu esava jogando otro server.. xP....

BOm Ta ONline novamente...

Inté..
Ramon
Pouring
Pouring
Ramon

MensagemAssunto: Re: Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬'   Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬' Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 11:47 pm

e a roupa da akat?
ja esta pronta?
GM RevKun
Administrador
Administrador
GM RevKun

MensagemAssunto: Re: Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬'   Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬' Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:02 pm

@DeMoN meu, a - q em algum pc perto do seu esteja entrando, o servidor tá off...pq eu n to conseguindo entra e mó renca tb n...

@Ramon que pergunta ein...-.-`` q q adianta tá feita se n dá nem pra entra? 0.o

Edit: Demon, n podemos cobrar sobre vc jogar em outro server...realmente, vc n deve nada a ngm...mas, n entrar no fórum ou avisar sua staff que o server não está online por causa d concerto foi meio q vacilo neah...(?)
Be Happy~*
Ramon
Pouring
Pouring
Ramon

MensagemAssunto: Re: Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬'   Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬' Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:54 am

eu perguntei isso rev pq ele flo q o server tava on '-'
e tbm pq ele flo q o dream ja ia volta com roupa... mas ate agora n veio...
se liga rev... pesquisa antes de posta...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬'   Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬' Icon_minitime

Por Que o Servidor Nunca tá online ¬¬'
Ir para o topo 
Página 1 de 1